Blogueiras Paulistas realiza a primeira edição do Secret Event

By Blogueiras Paulistas - 08:00:00


No dia sete de agosto, foi realizado a primeira edição do Secret Event no Stattus Salon, localizado na rua Doutor Pinto Ferraz, Vila Mariana. O evento para digital influencers convidados, patrocinado pela Visujóias, contou com um bate-papo entre as blogueiras Bruna Munhoz, do Vaidosa e Feminina, e Bruna Della, do Cappuccino e Bobagens. Além do bate-papo, as participantes contaram com quatro workshops.


O Secret Event teve a participação de 20 influenciadoras digitais e foi patrocinado pela Visujóias, empresa de semi-jóias. Entre os workshops, as convidadas tiveram um coffee break feito por Valentino Bolos e Doces, empresa que faz bolos e doces por encomenda.



WORKSHOPS

Com dicas para melhorar nosso conteúdo nas redes sociais digital, Bruna Muffin falou sobre técnicas e "A Importância do Social Media" em seu workshop. A publicitária Tatiana Ferrari fez um workshop sobre "Estratégias de Criação de Conteúdo" e falou sobre plataformas úteis para digital influencers. 

Houve também dois workshops sobre cabelos. Sônia Barreto, química da True Cosméticos, falou sobre a "Estrutura do cabelo" e mostrou como os produtos agem nos cabelos. O hair stylist Felipe Guimarães, convidado pela MQ Hair Professional, falou sobre como usar o modelador de cachos da marca e tirou dúvidas sobre a maneira certa de passar chapinha e secador em cada tipo de cabelo.

PARCERIA

Empresas que valorizam o trabalho das blogueiras disponibilizaram kits para brindes e sorteios no Secret Event. A Embelleze disponibilizou 25 kits com produtos da sua linha de cabelos cacheados. A Vita Derm disponibilizou 25 kits com a linha completa anti-acne da marca. A True Cosméticos, além de realizar o workshop, disponibilizou 25 kits com leave-in para as convidadas. A Aspa disponibilizou 20 removedores de maquiagem.

A Bien Professional e a Vip Mix Cosméticos disponibilizaram 25 sachês da escova progressiva sem formol America Keratin, além de três kits de shampoo, condicionar e máscara para sorteio. A MQ Hair Professional disponibilizou uma chapinha de titanium e um modelador de cachos.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários