Sobre

O Grupo Blogueiras Paulistas representa todos os influenciadores digitais do Estado de São Paulo, que veem o seu conteúdo como um trabalho sério e que procuram um relacionamento profissional com empresas de diversas áreas. Atualmente, o BP oferece conteúdo online com dicas para os mais de 100 membros da nossa rede e também oportunidade de parcerias e publicidade.

Além disto, o Blogueiras Paulistas está associado ao Blogueiras Paulistas Assessoria que é uma assessoria de imprensa para influenciadores digitais, que querem ter um melhor posicionamento nas mídias. O grupo também é um produtor de eventos e de conteúdos digitais com o objetivo de auxiliar o crescimento dos influenciadores digitais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

A principal função da assessoria de imprensa é servir como ponte entre o cliente atendido e os veículos de comunicação, conquistando assim uma visibilidade positiva e de confiança junto à sociedade.

EVENTOS

Nós produzimos alguns eventos por São Paulo, o mais conhecido é o Secret Event. Já realizamos outros eventos diversificados com o público-alvo sendo sempre influenciadores digitais. 

Para maiores informações sobre como se tornar uma empresa parceira, entre em contato através do e-mail blogueiraspaulistas@gmail.com.

  • Share: